Vereadores e Servidores participam do Capacidades 2017 - cadeia de cursos anuais de capacitação do TCM destinados e prefeituras e câmaras municipais.

img
#marco 29 DE MAIO DE 2017

O Tribunal de Contas dos Municípios do Ceará - TCM-CE, em parceria com o Instituto Escola Superior de Contas e Gestão Pública Waldemar Alcântara do TCM-CE - Ieswa, no intuito de fornecer elementos a alavancarem as competências dos gestores e servidores municipais, promoveu mais uma edição do Capacidades.

O evento ocorreu no Município de Cruz, com a participação dos municípios de Bela Cruz, Cruz, Marco, Morrinhos, Itarema, Acaraú, Amontada, Jijoca de Jericoacoara, nos dias 31 de maio e 1º de junho.

Foram debatidos temas como Transparência e Acesso à Informação, Controle Interno, Prestação de Contas e Responsabilidade Fiscal, entre outros.

Houve, ainda, a participação de alunos da E.E.P. Júlio França, de Bela Cruz, que apresentaram um projeto desenvolvido para auxílio à transparência das gestões públicas e a comemoração, com exercícios físicos, do Dia do Desafio.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito