A Câmara Municipal de Marco, em Sessão Ordinária, prestou homenagem as mulheres.

A Câmara Municipal de Marco, em Sessão Ordinária na tarde do dia 09 de março de 2020, prestou homenagens às mulheres.

#Mulher 11 DE MARÇO DE 2020

A Câmara Municipal de Marco em Sessão Ordinária na tarde do dia 09 de março de 2020, no Plenário Geraldo Bastos Osterno, prestou homenagens às mulheres em virtude ao dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher.

Na ocasião, foram entregues os prêmios ‘’Mulher Destaque de Marco’’ as senhoras, Maria Socorro Souza e Maria Lúcia Marques Mariano, em reconhecimento às suas contribuições para com o engrandecimento do município de Marco nos mais diversos segmentos.

Também foram homenageadas as vereadoras e servidoras que compõem o Poder Legislativo. Na oportunidade, o Presidente Francisco Robério Vasconcelos, fez a entrega de uma singela lembrança.

Realizou-se, ainda, a entrega de uma Moção de Aplauso à Senhora Secretária Municipal de Assistência Social, Isis Yara Sousa Farias, pelo reconhecimento nacional pela boa execução do Programa Criança Feliz no Município de Marco.