Servidores da Câmara Municipal comemoram aniversário natalício do Presidente João Batista Viana.

Comemoração ocorreu no Plenário Geraldo Bastos Osterno.

#Aniversário POR ZILDA TEÓFILO 26 DE ABRIL DE 2023

O Presidente do Poder Legislativo Municipal, Vereador João Batista Viana, recebeu uma homenagem dos servidores da Câmara Municipal, Salustiano da Mota, Maria José Vasconcelos, Alexandra Rocha, Zilda Teófilo, Kátia Freitas, Viviany Xavier, Micaele Menez, Míria Ávila, Valneir Freitas, Fabiana Estevam e Leane Xavier, por ocasião de seu aniversário natalício, comemorado em 25 de abril.

Prestigiaram-lhe com suas presenças sua esposa, Núbia Raquel Pereira, os filhos Joana Karen, João Kauê, Kiara e Rhavi, e um de seus irmãos.

A filha Joana Karen, na oportunidade, homenageou seu pai, o Senhor João Batista Viana, com a entoação de um canto católico que refletia o amor.